O Planeta TV

Mãe da apresentadora Sonia Abrão, Cecília Abrão morre aos 84 anos

A mãe da apresentadora Sonia Abrão faleceu nesta quarta-feira (25).

por Micael Constantino, em 26/01/2023

Mãe da apresentadora Sonia Abrão, Cecília Abrão morre aos 84 anos

Cecília Abrão, mãe da jornalista Sonia Abrão, morreu aos 84 anos, na noite desta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pela apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!) nas redes sociais, segundo informações do Portal UOL.

"Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida!", escreveu Sonia Abrão, em postagem no Instagram. A causa da morte, no entanto, não foi informada pela apresentadora.

Diretor do programa da irmã na RedeTV!, Elias Abrão até o momento não se manifestou nas redes sociais sobre a perda da mãe.

Sonia Abrão se dedicou aos cuidados da mãe nos últimos anos. Em março do ano passado, a apresentadora da RedeTV! desabafou sobre a internação da mãe na UTI após sofrer uma queda em casa.

"Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos. Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada", explicou ela, na época.

Apoio de amigos e fãs

A notícia da morte da mãe de Sonia Abrão também foi informada pelo TV Fama (RedeTV!). Os apresentadores Flávia Noronha, Fefito, que é colunista de Splash, e Nelson Rubens deixaram mensagens de apoio para a companheira de emissora.

"Desejamos muita força, carinho. Sinta-se abraçada, você e toda a família. Que você seja abraçada por todas as pessoas que te amam. É uma dor imensurável", disse Flávia Noronha.

"Sabemos o quanto ele dedicou tempo para estar ao lado da mãe durante o último ano. Ela pode contar conosco para o que precisar. É nesse momento que estão os amigos de verdade", acrescentou Fefito.

"É uma notícia muito triste. Imagino que amanhã a Sonia não fará o programa. Eu encontrei o Elias (irmão da Sonia) recentemente, perguntei sobre a mãe. Ele me disse que 'estavam cuidando'", finalizou Nelson Rubens.

Amigos e fãs da jornalista também deixaram mensagens de apoio para a jornalista por meio do Instagram.

"Eu só que dizer que te amo e que tô aqui", disse a cantora Simony". "Estarei em oração", afirmou o apresentador Geraldo Luis. "Que Deus a receba com muita luz", escreveu a apresentadora Silvia Abravanel.


Deixe o seu comentário