
Ana Maria Braga relembrou a amizade que teve com Gloria Maria e se emocionou ao falar da jornalista, que teve a morte confirmada pela TV Globo em nota nesta quinta-feira, 2/2. “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Gloria Maria”. Diagnosticada com um tumor no cérebro em novembro de 2019, a jornalista foi submetida a uma cirurgia emergencial e depois sofreu metástase no cérebro.
"É nesse dia que parte da nossa grande amiga, Gloria Maria, está indo embora. Que parte só, ela tem um legado imenso aqui. Diria que é difícil começar esse dia com essa notícia. Uma mulher incrível, repórter que fez história. Passou por todos os telejornais deixando uma marca que é só dela. Aventureira, escalou, mergulhou, passou de um balão para o outro. Ela disse que não é coragem, é falta de juízo."
"Com relação a esse assunto, o câncer, a gente teve oportunidade de trocar muito esse otimismo pela vida. Problemas iguais, relações iguais, amores iguais, só crescem, só somam. A gente se identificava muito. Muitos nascerem do sol que a gente viu junta. Vai com Deus, minha amiga, minha confidente."
Ana fez muitas homenagens e relembrou momentos especiais de Gloria na TV e ao seu lado no Mais Você:
"Ela iluminava por onde passava. É uma pessoa especial. Ela dizia que não era corajosa, que fazia tudo pelo coração. Amava a profissão dela, vaidosa, mantinha a idade guardada a sete chaves. Mas o que importa os números? Como ela dizia, a vida era difícil, mas era extraordinária. Não tenho dúvida que muitos repórteres se inspiraram nela. Foi uma percussora pela luta das pessoas pretas."
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!