O Planeta TV

Eduardo Moscovis revela que quase atuou em novela de João Emanuel Carneiro

O ator está afastado das novelas desde 2006.

por Redação, em 28/03/2014

Em entrevista ao Portal UOL, Eduardo Moscovis, afastado das novelas desde o fim de Alma Gêmea, em 2006, tem optado por séries. Após Louco por Elas, na Globo, ele estará em Assustos de Família, no GNT. 

"Não estou mais acostumado a fazer novelas, pelo tempo que ela demanda e pela linguagem", explicou o ator que ainda explicou que foi uma opção dele não participar mais desse tipo de produção por um tempo.

"Entre 'Senhora do Destino e 'Alma Gêmea', tive apenas um mês de intervalo e fazia teatro ao mesmo. Coincidiu que com o final de 'Alma Gêmea', também veio o fim do contrato com a Globo. E optei por não renovar. Queria abrir espaço para experimentar novas linguagens. Como a da televisão paga e do cinema", revelou.

Moscoves contou ainda, que dentre os autores que gostaria de trabalhar em um novela, estão João Emanuel Carneiro, de "Avenida Brasil" e Duca Rachid e Thelma Guedes – com quem ele já trabalhou em o "Cravo e a Rosa", quando elas eram assistentes de Walcyr Carrasco.

"Eu quase trabalhei com o João [Emanuel Carneiro], mas na época era inviável para mim", disse Moscovis, sem revelar o nome da novela.


Deixe o seu comentário