O Planeta TV

Camila Rodrigues faz aulas de dança para personagem em "Gênesis"

A próxima novela da Record TV será dividida em sete fases.

por Redação, em 06/01/2021

Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Linda e inteligente, Nadi tem tudo para ser uma das mulheres mais cobiçadas em Ur dos Caldeus. Essa é a personagem que a atriz Camila Rodrigues vai interpretar na quarta fase da nova superprodução da Record TV, Gênesis, que estreia no próximo dia 19 janeiro.

O seu rumo muda quando ao ser atacada por ladrões do deserto, é salva heroicamente por Terá (Ângelo Paes Leme). Camila observa que a sacerdotisa traz diferentes nuances para a construção da personagem e ressalta que, apesar de forte, Nadi vai trazer dúvida ao público. "O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor", adiantou.

Além disso, a atriz revela que sua personagem passará por diferentes caminhos durante as três fases de idade em que permanece na trama. "Ela é uma mulher que se apaixona e acredita naquele amor, vai fundo nele, só que ao mesmo tempo tem muita mágoa, um sentimento completamente diferente. Então, ela caminha em vários lugares. É muito bom quando eu pego personagens fortes", disse.

Camila destacou o desafio na transição de uma novela atual para bíblica. Camila fez aulas de dança e alongou os cabelos para interpretar a sacerdotisa. "O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro", completa.

A próxima novela da Record TV será dividida em sete fases e é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.


Deixe o seu comentário