O Planeta TV

Babi Rossi anuncia sua saída do "Pânico da Band"

A panicat explica o motivo pelo qual deixa o humorístico da Band.

por Redação, em 22/08/2013

Há quatro anos no humorístico "Pânico", Babi Rossi anunciou o seu desligamento da atração da Band. A panicat usou a rede social para se justificar.

"Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa 'Pânico na Band'", escreveu. "Foi muito bom estar com vocês durante esses três anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou", disse. "Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat...", escreveu.

A saída da panicat foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band.

No ano passado, Babi chegou a confessar que estava pensando em deixar a atração. A sua expectativa era de crescer, ganhando novos quadros, o que não aconteceu.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Critico Sem Paciência. comentou:

agora vai ficar desfilando de festa em festa e indo em programas de qualidade duvidosa como Leão, Sonia Abraão, Luciana Gimenez, e etc.

Pousará para Sexys, Playboys da vida, irá para A Fazenda no ano que vem.

Há, e por não ter feito nada de útil ou contribuído para ricamente para o mundo artístico, continuará sendo considerada uma celebridade.

Eita mundo medíocre, onde uma Paniquete tem fãs.

mario ribeiro comentou:

Bem faz ela em sair daquele PENICO na TV........

Antonio Gomes comentou:

Bem faz ela em sair do PENICO na TV........

deborah comentou:

Bem faz ela em sair do PENICO na TV........

Veja também

Publicidade