O Planeta TV

Alexandre Nero almoça com João Emanuel e Amora Mautner

Ator encontrou com o autor e a diretora da próxima novela das nove.

por Sergio Gustavo, em 10/04/2015

Alexandre Nero ainda com visual do protagonista de Império (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

Com as dificuldades enfrentadas por Babilônia, a Globo deposita todas as suas fichas no retorno de João Emanuel Carneiro para comemorar os seus 50 anos em grande estilo. Na tarde de ontem, 9, o autor teve um almoço com Amora Mautner, diretora de Favela Chique, e Alexandre Nero, que levou o papel principal após a desistência de Murilo Benício.

Com a barba bem menor do que a apresentada em Império, Nero encontrou com os responsáveis pela nova novela das nove em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, segundo o Região Noroeste, para agilizar os preparativos. Especula-se que Babilônia terá sua duração reduzida, o que, necessariamente, aceleraria os trabalhos da substituta.

Além de Nero, Susana Vieira, Tony Ramos, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Cássis Kis Magro estão confirmados nos principais personagens de Favela Chique. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Paula comentou:

Que seja para dizer Nero que não será o protagonista da novela!

Bárbara comentou:

Que ótimo ver Alexandre Nero já tão rápido!! Um excelente ator!! Eu ainda estou de luto pelo Comendador!!! Nero te adoro!! Sua fã de Floripa!! abraço!! ;)

Lara de Oliveira comentou:

Que bom poder ver Alexandre Nero novamente. É um excelente ator e merece ser o protagonista da novela de João Emanuel Carneiro que considero um dos melhores escritores de novela atualmente.

Veja também

Publicidade