O Planeta TV

Aguinaldo Silva responde comentário de Zé Mayer sobre "reconquistar" faixa das 9

Autor só vai retornar ao horário em 2018.

por Sergio Gustavo, em 14/11/2016

Foto: Reprodução/Cultura

Conforme publicou OPTV, José Mayer comentou a queda de audiência da Globo no horário nobre. Autor de Império (2014/2015), última novela das nove a superar a média geral de 30 pontos, Aguinaldo Silva respondeu a avaliação do ator em seu Twitter:

"Precisamos reconquistar o horário das 21h", diz o ator José Mayer em entrevista a O GLOBO. É isso mesmo, Zé, precisamos e assim o faremos.

— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 13 de novembro de 2016

Aguinaldo está preparando o seu retorno com O Sétimo Guardião. Presença comum em obras do autor, é provável que Mayer esteja na novela, com estreia marcada para o primeiro semestre de 2018.

No ar em A Lei do Amor, o ator acredita que a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem potencial para recuperar os pontos perdidos: "Tenho convicção de que a história vai conseguir seu espaço. Estamos por volta do capítulo 30. É agora ou nunca, ou vai ou racha".

 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Suave Veneno comentou:

Esse daí ultimamente anda falando demais e mostrando de menos...

BE comentou:

A última novela dele que gostei foi Senhora do Destino depois veio Duas Caras que demorou a engrenar e Fina Estampa que até começou bem mas depois virou uma palhaçada com Pereirão e Teresa Cristina, a vilã que matava inspirada na Nazaré e o Zé Mayer e o Tubarão, ainda teve Império que foi outra porcaria. Uma vez ou outra o Aguinaldo faz um grande sucesso vamos esperar, Fera Ferida prometia ser um novelão e na verdade foi uma porcaria é o que está acontecendo com A lei do Amor muita gente e não tem espaço pra todo mundo. Porto dos Milagres eu gostava e queria asisstir de novo mas duvido que volte pelo menos por enquanto já que a novela é inspirada em obras de Jorge Amado e a família anda emperrando as novelas e minisséries dele de voltar.


U. respondeu:

Falou tudo. As novelas desse Agnaldo são uma bosta. A Nazaré foi a única coisa que salvou Senhora do Destino. Até gostei de A Indomada. Mais nada.



Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

Aguinaldo só escreveu sucessos, exceto Suave Veneno. Podia se informar melhor..


val de oliveira comentou:

A Rede Globo já era, além de Remakes horríveis, perderam a criatividade!!!!!!!!

Gabriela Lins comentou:

Só recupera se trouxer de volta um elenco estelar que faz falta na TV. Eu não aguento mais ligar a televisão e ver as mesmas caras que acabaram de sair de uma novela e já emendar outra. Só volto a ver novelas quando escalarem LUCÉLIA SANTOS, MAYARA MAGRI, NUNO LEAL MAIA, REGINA DUARTE, BETTY FARIA, LUCIA VERISSIMO, DENISE MILFONT, NARJARA TURETTA, ROSANA GARCIA, LISA VIEIRA....todos fazem parte da era de ouro das novelas da globo. E fazem muita falta. Há papel pra todos. Por que não escalam, pelo amor de Deus!

RITO comentou:

realmente os rostos das novelas estão muito repetitivos, cade as grandes atrizes como BRUNA LOMBARDI, ELAINE CRISTINA, BETE MENDES, DÉBORA DUARTE, MARIA CLAUDIA, LUCÉLIA SANTOS, MARIA ISABEL DE LIZANDRA, GLAUCE GRAIEB, LISA VIEIRA, RENEE DE VIELMOND e atores do talento de NUNO LEAL MAIA, JUCA DE OLIVEIRA, FULVIO STEFANINI, OSMAR PRADO, LUIZ GUSTAVO, RODRIGO VERONEZE, PETRONIO GONTIJO, REINALDO GONZAGA, GRACINDO JUNIOR, JOÃO PAULO ADOUR, PAULO FIGUEIREDO, NILSON CONDÉ, CECIL THIRÊ e tantos outros.

Fafá comentou:

Outro flop das nova.

Veja também

Publicidade