O Planeta TV

Adriane Galisteu relembra teste para novela O Tempo Não Para

Atriz conta um pouco de sua personagem, Zelda Larocque.

por Redação, em 17/07/2018

Zelda (Adriane Galisteu). Foto: Raquel Cunha/Globo

Adriane Galisteu está no elenco de O Tempo Não Para e chega para causa com a personagem Zelda Larocque: uma estilista que perdeu espaço no mercado da moda por causa da crise financeira.

Em um papo com o portal de entretenimento da Globo, na festa de lançamento do folhetim, Adriane relembrou o teste que fez para a personagem.

"Foi uma experiência bacana, mas eu tremi na base! Fiquei tão nervosa que parecia que eu nunca tinha trabalhado na TV na vida. Eu não tenho vergonha de trabalho", contou.

Zelda, nome da personagem, é talentosa, criativa, obstinada e não poupará esforços para recolocar sua marca no topo da indústria da moda. Adriane Galisteu também falou das sensações que seu papel em O Tempo Não Para causam: "Ela desperta muitos sentimentos, risos, raiva. Estou adorando e aprendendo um pouco mais a cada dia", diverte-se.

A atriz até abandonou os fios loiros e adotou um visual moreno para viver Zelda. À época, Adriane disse que ser morena dá menos trabalho.

O Tempo Não Para é sua próxima novela das 7, escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, a pesquisadora de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 

O Tempo Não Para estreia dia 31/7.
 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Leonidas comentou:

causa: causar
dá: dar
vamos escrever melhor, né?


Patrícia Sena respondeu:

Dá menos trabalho, tá certo. :)


Reyvidson Brondi comentou:

Fiquei feliz por ela e torço muito pelo papel dela na novela. Além de ser uma ótima apresentador e uma grande profissional. Parabéns !

Fred comentou:

Torcendo muito, medo de trabalho e de tentar, realmente ela não tem, e tanto queria que conseguiu, não teve boninho que barrasse.

Televisivo comentou:

Além de ser uma carisma de pessoa, já a vi pessoalmente, é realmente educada, alto astral, muito simpática.

Dani comentou:

Pior que essa tia que não tenho nada contra mas que não é melhor que ninguém e nem nada espetacular acima da média, são esses comentários fakes elogiando ela, baba ovo tipo fã clube tipo da Natália a mesma pessoa escrevendo várias vezes. VAI CRIAR VERGONHA NA CARA!

Veja também

Publicidade