O ator quer fazer supersérie na Globo.
Após se destacar no horário das sete, em Rock Story, Caio Paduan faz sua estreia numa novela das nove. Em O Outro Lado do Paraíso, o profissional faz parte de um núcleo importante e aborda o racismo. "É um momento importante para falar sobre isso, porque parece que a podridão está saindo do buraco...É muito louco o preconceito racial. Já acho maluco falar outra raça. É tudo ser humano, gente!. Pelo amor de Deus, 2017! Estamos loucos de diferenciar as pessoas por isso", diz o intérprete de Bruno.
O ator torce pelo casal BruQuel (Bruno e Raquel) e acredita que o amor vence todas as barreiras. "Acho que o amor é a solução para todas as crises", acredita.
Prestes a comemorar oito anos de carreira - ele estreou em Malhação em 2011 - Paduan pretende fazer uma novela das onze (hoje chamada de supersérie pela Globo).
"Você mal estreia em Malhação e já perguntam qual é o próximo trabalho que você vai fazer. Meu lema é devagar e sempre. Comecei na novela das 17h30; depois fiz a das 18h30; 19h30 e, agora, a das 21h. A próxima é a das 23h. Quem sabe?", brinca.
Ele considera a novela Rock Story um divisor de água na sua carreira. "Foi um momento interessante para o público me enxergar como ator. Pude exercitar muitos lados que sos bons-moços, às vezes, não conseguem explorar", conclui.
Entrevista concedida ao repórter Thomaz Rocha, da Revista Minha Novela, da Editora Caras.