O Planeta TV

A Força do Querer: Carol Duarte comenta recepção do público ao drama de Ivana

"Torço para as pessoas se informarem e diminuírem o preconceito", disse a atriz.

por Redação, em 15/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Lançada na TV em A Força do Querer, Carol Duarte vem emocionando o público com o drama de Ivana, jovem que não se reconhece no próprio corpo e busca uma compreensão de tamanha inadequação. "As pessoas estão sendo muito carinhosas. Elas compraram a história da Ivana, estão torcendo por ela. Fico muito feliz de as pessoas estarem apoiando isso", disse a atriz, que também tem recebido mensagens de pessoas que vivem o mesmo drama na vida real.

Em entrevista à jornalista Giselle de Almeida (UOL), Carol revelou que se emociona ao interpretar as cenas escritas por Gloria Perez. "É inevitável no nosso trabalho. Ator tem técnica, mas estou diante de um ser humano que está sofrendo, que está angustiado", disse a atriz, que afirmou precisar de um tempo para baixar a energia após as longas horas gravando. 

Carol também fez questão de comentar a violência alarmante sofrida por pessoas transexuais e travestis no Brasil: "A gente tem que conquistar muitas coisas enquanto sociedade. Muitos crimes que acontecem às vezes a gente nem sabe, mas era porque o cara era trans, a mulher era trans... Torço para as pessoas se informarem e diminuírem o preconceito".


Deixe o seu comentário