O Planeta TV

A Fazenda: Em prova sob suspeita, Lui Mendes deixa o celeiro

por jeferson, em 01/06/2012


Foto: Reprodução/Rede Record

Na noite desta quinta-feira (31), os cinco peões do celeiro (X) participaram de uma outra atividade que também valia mais uma vaga na sede.

Em uma disputa que exigiu bastante agilidade física e raciocínio, Lui Mendes venceu a prova. Agora restam quatro confinados no celeiro e um deles será o primeiro eliminado da quinta temporada.

Entenda como foi a dinâmica da prova:

A prova foi disputada pelos cinco peões que estavam morando no celeiro. Cada competidor contava com seu próprio circuito delimitado por cordas.

Em uma das extremidades estava posicionado um suporte com peças que formam um quebra-cabeça de um cavalo. No outro lado estava o suporte onde o quebra-cabeça devia ser montado.

Os competidores eram vendados e tinham de buscar as seis peças para montar seu quebra-cabeça. No percurso eles encontravam obstáculos que tornavam a tarefa mais difícil.

O primeiro a conseguir montar corretamente era o vencedor e garantia seu lugar na sede.

Sob suspeita

Após a realização da prova, os espectadores, via redes sociais, acusaram Lui Mendes de ter descumprido uma das regras e pediram por revisão do resultado. O barulho ocorre porque toda a prova deveria ser feita de olhos vendados. Em dado momento, o ator mexe no óculos e passa a realizar os trabalhos com maior agilidade. Parte do público diz que em alguns momentos parecia que a armação estava levantada, como mostra a imagem acima.

A assessoria da Record ainda não se posicionou sobre a vitória de Lui Mendes.


Deixe o seu comentário