O Planeta TV

“SBT Brasil” exibe novos detalhes da investigação sobre a influenciadora Deolane Bezerra

Fabio Diamante e Robinson Cerantula mostraram suposta ligação da advogada com o PCC em reportagem exclusiva.

por Redação, em 05/09/2024

Foto: Divulgação/SBT

Em reportagem exibida no SBT Brasil desta quarta-feira, Fabio Diamante e Robinson Cerantula trouxeram elementos de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo que tenta descobrir se há ligação entre a influenciadora digital Deolane Bezerra, presa no Recife, e o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país. A investigação foi iniciada após a prisão de Everton de Souza, conhecido como "Gordão", um membro do PCC, em um dos imóveis pertencentes à influenciadora.

Hoje, a partir das 19h45, o SBT Brasil - apresentado por Cesar Filho - volta ao tema com mais detalhes sobre a operação que prendeu Deolane e o suposto elo dela com o PCC.

Deolane é empresária, advogada e influencer com mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram. Ela tem 36 anos, nasceu em Vitória de Santo Antão, no Pernambuco, e ficou conhecida nacionalmente em 21 de maio de 2021, quando seu companheiro, MC Kevin, morreu no Rio de Janeiro.

A operação "Integration" teve início em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.


Deixe o seu comentário