Fernando Fernandes e Karine Alves estreiam no "Esporte Espetacular"

Matérias especiais esquentam o clima para o início do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Fernando Fernandes e Karine Alves. Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Um novo ciclo se inicia neste domingo, dia 30, no ‘Esporte Espetacular’. O programa esportivo mais antigo da televisão brasileira, no ar desde 1973, ganha uma nova dupla de apresentadores: o atleta Fernando Fernandes e a jornalista Karine Alves. Os dois já chegam com uma missão: estar cada vez mais presentes nos conteúdos da atração. Logo na estreia, Fernando, na companhia de Lais Souza, vai até Bonito, no Mato Grosso do Sul, para mergulhar em um lago localizado em uma caverna cuja profundidade equivale a um prédio de 26 andares. Já Karine Alves conversa em São Paulo com exclusividade com Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil – um bate-papo sobre conquistas, ídolos, outros esportes e futuro.

O domingo marca também começo do Campeonato Brasileiro, principal competição de futebol do país. Para esquentar o clima para o início do torneio, o ‘Esporte Espetacular’ convida o bike rider Diego Magno para passear pelas cidades e estádios que vão receber os jogos nesta temporada. Enquanto ele radicaliza nas arquibancadas, vestiários, entre outros lugares, os novos apresentadores atualizam as informações dos times e mostram como cada um deles chega para este início de campeonato.

E tem mais futebol no ‘Esporte Espetacular’ com a exibição do primeiro dos três episódios da série “O Brasil No Futebol”, que vai mostrar diferentes lugares do país onde se pratica a modalidade. Na estreia, a série vai até Ajuruteua, praia do município de Bragança, nordeste do Pará, para conhecer um campo que só aparece quando a maré está baixa. No meio do mar, em um banco de areia (croa), surge um campinho para pescadores e famílias da região jogarem.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa logo depois do ‘Viver Sertanejo’.

Comentários (1) Postar Comentário

Marcos Kenji Kaneko
Marcos Kenji Kaneko comentou:

O Esporte Espetacular podia fazer pequenas modificações no cenário pra ficar mais clean e mais interativo. O Jogo Aberto vai fazer isso.