Regina Duarte não faz uma novela do início ao fim desde 2011, em O Astro. O retorno quase aconteceu em Boogie Oogie, mas acabou adiada para a substituta dessa. Em 2015 a atriz surge em Sete Vidas com uma personagem complexa e desafiadora, justamente as características que ela busca em sua carreira.
Em entrevista à coluna de Bruno Astuto (Revista Época), Regina comentou o novo trabalho. "Esther é uma mulher que tem filhos gêmeos por meio de inseminação artificial. Ela era casada com outra mulher quando resolveu ser mãe e é bem resolvida, pra cima e muito generosa. Estou encarando o papel, que é diferente de tudo o que já fiz, como mais um presente na minha vida. Mal posso esperar para ver a reação do público."
"Sou muito grata a todas as adversidades que pintaram em minha vida. Posso citar uma: sempre tive que lutar contra os que passaram a me rotular como 'Namoradinha'. E até mesmo, em que só conseguem descrever meu personagem como a lésbica de Sete Vidas. Esther é bem mais do que apenas isso.", disse ela sobre as dificuldade da carreira.
Sete Vidas já está sendo gravada e faz parte do núcleo de Jayme Monardim, diretor com quem Regina não trabalha desde Páginas da Vida (2007).
Comentários (7) Postar Comentário
Eu to com medo!
Diva!!
Lésbica na novela da 18? Duvido. Censurada barra.
O texto de Lícia é um primor: - Sensível e Inteligente!!!!!!!!!!!!!! Regina vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!
divaaaaaaaaaaaaaaaaa!
oba,nossa "Dona" a diva de todos nós esta voltando as telinhas,amo d+ a regina,sou fã numero 1 dela,sempre será a nossa "Dona"!!!
Concordo quando alguem citou acima que sua personagem sera censurada.Acho que é por isso que as novelas as vezes nao funciona como antes e censura daqui outra dali;O fato e que nem sempre funciona de acordo o publico.O ideal seria uma novela de verdade sem colocar esses assuntos polemicos.