O Planeta TV

Péricles é o jurado convidado do "The Masked Singer Brasil"

Segundo grupo de mascarados retorna ao reality domingo.

por Redação, em 11/02/2022

Péricles é o jurado convidado do "The Masked Singer Brasil"

Neste domingo (13), o cantor Péricles é o jurado convidado do "The Masked Singer Brasil", que vai ao ar após "The Voice +". Ele se une a Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch na missão de descobrir quem está por trás da máscara. Além da missão de detetive, Péricles abre o programa cantando ao lado da apresentadora Ivete Sangalo. "Eu adorei participar do "The Masked Singer Brasil", já assistia de casa junto com a família, e poder estar lá com todos os jurados que eu adoro foi incrível. É uma experiência inesquecível que eu recomendo para todo mundo. Cantar com a Ivete Sangalo também foi maravilhoso, me senti muito honrado", destaca o cantor.

Ainda no programa, o segundo grupo de mascarados volta ao palco para confundir um pouco mais a cabeça dos jurados. O Robô, o Boto, o Camaleão, o Pavão, o Dragão e o Caranguejo já estão prontos para mais uma tarde de apresentações, diversão e muito mistério.


 
O "The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após "The Voice +".
   
Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário