No Mercado Nacional, canal completou 56 meses consecutivos em segundo lugar isolado na média dia.
A RECORD fechou o mês de setembro como a única emissora da TV aberta que teve aumento de audiência na média 24h e também na média dia, consolidando o segundo lugar isolado, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.
Na média dia (das 7h à meia-noite), a emissora registrou 5 pontos de média e share de 11,8%, completando 54 meses seguidos em segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Em comparação ao mês anterior, agosto, quando obteve 4,8 pontos de média, a RECORD aumentou sua audiência em 3%. A concorrente em terceiro lugar, o SBT, marcou 3,7 pontos de média e 8,7% de share.
Na média 24h, o canal fechou o mês com 3,9 pontos de média e share de 10,9%, versus 3,2 pontos de média e share de 9,1% da concorrente em terceiro, o SBT. E no comparativo com a audiência do mês passado, quando anotou 3,7 pontos, a RECORD atingiu alta de 4%, na capital paulista.
No Mercado Nacional, também garantiu crescimento nos índices das médias 24h e dia, além de completar 56 meses consecutivos em segundo lugar isolado na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media PNT.
Na média dia, registrou, em setembro, 4,8 pontos com share de 11,6%, ante 4,7 pontos de média alcançados em agosto. Já a emissora em terceiro lugar, o SBT, ficou com média de 3 pontos e share de 7,3%.
Na média 24h, encerrou o mês com 3,64 pontos de média e share de 10,9%, ou seja, um incremento de 1% em relação ao mês anterior. A concorrente terceira colocada, o SBT, marcou média de 2,5 pontos e share de 7,5%.
Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP e PNT