O Planeta TV

"Olho por Olho" é o título provisório da novela de João Emanuel Carneiro

Leticia Colin e Humberto Carrão estão reservados.

por Redação, em 08/05/2020
Publicidade

Leticia Colin. Foto: Divulgação/Globo

A próxima novela das nove, com a assinatura de João Emanuel Carneiro, já tem título provisório defindo: "Olho por Olho". Os detalhes da produção são mantidos em sigilo. Sabe-se apenas que Leticia Colin e Humberto Carrão estão reservados.

Há boatos envolvendo Lìlia Cabral e Glória Pires para o mesmo papel, a de uma mãe que maltrata um filha com deficiência visual.

A obra estrearia em novembro, mas agora não se sabe mais. A Globo parou as produções de suas novelas. Antes de João Emanuel Carneiro virá a continuidade de "Amor de Mãe" e "Um Lugar ao Sol", de Licia Manzo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (13) Postar Comentário

Caco comentou:

Provisório mesmo. Pq ja teve novela com este titulo nos anos 80 na Manchete.

Lenin Camargo comentou:

Bem provisório. De agosto de 1988 a Janeiro de 1989, Olho Por Olho foi uma novela escrita por José Louzeiro, o mesmo do sucesso Corpo Santo de 1987. Olho Por Olho foi protagonizada por Beth Goulart, Mario Gomes, Renné de Vielmond e Flávio Galvão. Com destaques para Luciana Braga, Sérgio Viotti, Angela Vieira, Maria Padilha, Georgia Gomide, Daniel Dantas e a travesti Cláudia Celeste que ficou do início ao fim da trama com muito destaque, a primeira travesti a ter uma personagem de destaque na tv brasileira.

Andre Luiz comentou:

Já teve uma novela da globo chamada olho no olho e foi exibida no horário das 19h entre 1993 e 1994, e isso vai gerar uma coincidência. Espero que mudem.


josean respondeu:

Era olho por olho,essa é olho no olho.


Виктор Диденко comentou:

Gente, tem muitas novelas com nomes identicos ou parecidos e nunca foi um problema. Tipo Olho por Olho (Manchete, 1988) e Olho no Olho (Globo, 1993), Roda de Fogo (Tupi, 1978 e Globo, 1986), O Homem Proíbido (1967 e 1982), A Força do Querer e Força de um Desejo, Viver a Vida (Manchete, 1984 e Globo, 2009).
E Olho por Olho tem tudo a ver com essa história de vingança (e, pra ser sincero, todas as histórias de vingança de JEC), então...

Amanda Josiane Cristal comentou:

Sangue nos olhos seria ideal, A escuridão dos olhos também

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Eu Amei Ó Nome Dá Novela Com Certeza Que Nathalia DILL Será Escalada Por Ter Feito Avenida Brasil Que É o Fenomino No Vale A Pena Ve De Novo É Foi O Sucesso Como Á Reprise É Superou Audiencia Da Malhação Viver A Diferança João Emanuel Carneiro Tem Que Escala Á Nathalia DiLL

Vicente comentou:

Na Gobo, "Olho por Olho" foi uma novela escrita por Antonio Calmon para o horário das sete.


Andre Luiz respondeu:

O nome dela é Olho no Olho, Olho por Olho foi da rede manchete.


Euclides Junior comentou:

Legal demais está telenovela

Geonaber comentou:

Três sugestões de títlulos: Olhos do Destino, Um Olhar Tracoieiro, Olhos de Mágoa

Jurubelo comentou:

Lágrimas da Vingança kkk
Bem estilo melodrama mexicano.


Publicidade

Veja também

Publicidade