O Planeta TV

O Sétimo Guardião: O paraíso de Ondina

Conheça o núcleo do bordel.

por Redação, em 22/10/2018

Foto: Globo/João Cotta

Ninguém sabe ao certo se a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) serve de fachada ao bordel que a guardiã mantém nos fundos do imóvel, ou se é o contrário. Mas quem já frequentou os dois sabe que eles se complementam. Os estabelecimentos são ligados por um túnel, assim os distintos clientes que frequentam o bar da pousada podem, a certa altura, seguir em direção ao cabaré sem levantar suspeitas. 

Todas as noites, o tango toma conta do bordel, abrigando corações desiludidos ou em busca de diversão, e até mesmo alguns apaixonados, como é o caso de João Inácio (Paulo Vilhena), que bate ponto diariamente no local para dançar com Stefânia (Carol Duarte).

Ondina vê em suas meninas e em Adamastor (Theodoro Cochrane), seu braço direito na administração dos negócios, a família que ela não construiu. Além de Stefânia, trabalham ali Luciana (Josie Pessoa), Januária (Mila Carmo) e Katiucha (Lyv Ziese). "Ondina cuida dessas meninas e ao mesmo tempo é absolutamente assertiva. Dá bronca quando necessário porque quer que elas sejam profissionais", afirma a atriz Ana Beatriz Nogueira.

‘O Sétimo Guardião’, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário