
A jornalista Carla Bittencourt, do Portal Léo Dias, informa que Marcello Melo Jr. retorna à Globo em uma participação especial em Dona de Mim, seu primeiro trabalho no novo modelo de contrato por obra. Ele interpretará Costa, personagem que entra na trama de Rosane Svartman, prevista para estrear em abril.
O ator, que recentemente defendeu José Bento em Renascer, gravou uma sequência especial ao lado de Giovanna Lancellotti na última sexta-feira (9), na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A cena envolve um concurso de forró que promete ser um dos momentos mais animados da novela. Campeão da Dança dos Famosos em 2014, Marcello mostrou que seu gingado continua afiado, arrancando elogios da equipe.
Além da novela, o ator segue como protagonista da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. Após finalizar as gravações da quarta temporada, ele se prepara para filmar a quinta ainda este ano.
Sobre a próxima obra das sete
Dona de Mim acompanha a jornada de Leona (Clara Moneke), uma jovem de São Cristóvão que tenta recomeçar a vida após uma perda gestacional. Para ajudar a família, ela aceita trabalhar como babá na mansão dos Boaz, uma tradicional família do setor de lingerie. Lá, ela desenvolve um forte vínculo com Sofia (Elis Cabral), filha do patriarca Abel (Tony Ramos).
Com 173 capítulos, a trama abordará temas como maternidade não biológica, saúde mental, violência urbana, meio ambiente e solidariedade. O elenco reúne Tony Ramos, Claudia Abreu, Felipe Simas, Juan Paiva, Giovanna Lancellotti, Marcello Novaes, Giovana Cordeiro, Suely Franco, Marcos Pasquim, Vilma Melo, Bel Lima, Adélio Lima e Rafael Vitti, além de uma participação especial de Camila Pitanga.
A direção artística é de Allan Fiterman, com Pedro Brenelli na direção geral e José Luiz Villamarim na direção de gênero. A abertura contará com uma nova versão da música Dona de Mim, de Iza, interpretada por Negra Li e Johnny Hooker.
"Dona de Mim" tem previsão de estreia para o dia 28 de abril, substituindo "Volta por Cima".
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!