The Masked Singer Brasil com Eliana tem audiência inferior ao programa sertanejo de Daniel

A quinta temporada do reality deve se encerrar em março, durante a celebração dos 60 anos da TV Globo.

Publicidade
Eliana no The Masked Singer Brasil. Foto: Globo/Maurício Fidalgo
Eliana no The Masked Singer Brasil. Foto: Globo/Maurício Fidalgo

A audiência do The Masked Singer Brasil segue em baixa, mesmo com Eliana no comando. O reality, que já havia sido prejudicado por transmissões esportivas da Record no ano passado, não conseguiu reagir e registrou apenas 9 pontos neste fim de semana, repetindo o recorde negativo do domingo anterior.

O pico de público do programa ocorre na transição da Temperatura Máxima ou na entrega para o Domingão com Huck. Além disso, o The Masked Singer tem marcado índices inferiores aos de Globo Rural e Viver Sertanejo, que dominam as manhãs da emissora e raramente ficam abaixo dos dois dígitos.

A quinta temporada do reality deve se encerrar em março, durante a celebração dos 60 anos da TV Globo. Com o desempenho abaixo do esperado, fica a dúvida sobre a continuidade da atração para 2026.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseada no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky.

Comentários (4) Postar Comentário

Marcus Teixeira
Marcus Teixeira comentou:

Programa ruim de doer , mas insistem. E Eliana, nada haver tê-la contratado, desperdício de grana, aliás ela, Angélica e Xuxa.

José Maria
José Maria comentou:

Insuportável esse programa.

Sunny
Sunny comentou:

Vai acbar. A Eliana não combina com a Globo l1xuuuu

Mary
Mary comentou:

Gosto mais do the masked singer com a Eliana