O Planeta TV

Globo começa a escalar atores de "Beleza Fatal", da Max, para reforçar suas novelas

Rei Black, Breno Ferreira e Camila Pitanga foram convidados pela Globo após concluírem as gravações na concorrente.

por Redação, em 09/02/2025

Rei Black no lançamento de Beleza Fatal. Foto: Divulgação

A Globo segue reforçando o elenco de Mania de Você, e o mais novo nome a entrar na novela das nove é Rei Black, que recentemente interpretou Rubem em Beleza Fatal, produção da Max.

O ator viverá Gavião, um presidiário que se tornará aliado de Rudá (Nicolas Prattes) em sua fuga da cadeia. O personagem ajudará o mocinho injustiçado a escapar da morte, sendo peça-chave para sua sobrevivência.

Detalhes da trama

Gavião se aproxima de Rudá na prisão e foge com ele e outros detentos.

Fora da cadeia, Rudá segue Mércia (Adriana Esteves) e acaba no iate de Molina (Rodrigo Lombardi), onde descobre que o vilão, dado como morto, está bem vivo.

Molina tenta matá-lo, mas Rudá usa o nome de Gavião para distraí-lo e consegue escapar, pulando na água.

O protagonista pede ajuda ao novo aliado para entrar em contato com Viola (Gabz) e marcar um encontro na praia do Sonho, onde os dois se beijaram pela primeira vez.

Além de Rei Black, outro nome vindo de Beleza Fatal ganhará espaço na Globo. Breno Ferreira, que interpretou Alec Paixão na novela da Max, estará no elenco de Vale Tudo, substituta de Mania de Você. Camila Pitanga também foi convidada para uma participação especial em "Dona de Min", a próxima das sete.

Com mais de 120 capítulos exibidos, Mania de Você tem média de 21,3 pontos na Grande São Paulo, a pior da história do horário nobre da Globo. O número fica abaixo de Um Lugar ao Sol (2021), que até então detinha o recorde negativo com 22,3 pontos ao final de sua exibição.

FICHA TÉCNICA DE "MANIA DE VOCÊ"

Autor: João Emanuel Carneiro

Colaboradores: Eliane Garcia, Marcia Prates, Vincent Villari, Marina Luisa e Zé Dassilva

Pesquisa de texto: Marta Rangel

Direção artística: Carlos Araújo

Direção geral: Noa Bressane

Exibição: Segunda a sábado, às 21h10, após o Jornal Nacional.


Deixe o seu comentário