O Planeta TV

Grace Gianoukas está em negociação para fazer parte do elenco de "Êta Mundo Melhor!"

A obra promete resgatar o universo de Êta Mundo Bom! (2016), um dos grandes sucessos de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 10/02/2025

Grace Gianoukas. Foto: Reprodução/TV Globo

Êta Mundo Melhor!, substituta de Garota do Momento na faixa das seis, tem estreia prevista para 30 de junho e promete resgatar o universo de Êta Mundo Bom! (2016), um dos grandes sucessos de Walcyr Carrasco. Inicialmente previsto para escrever apenas os primeiros 30 capítulos, Carrasco seguirá como autor principal, agora ao lado de Mauro Wilson. A direção será de Amora Mautner, garantindo um tom artístico e visual marcante.

Elenco e Novidades

O elenco mistura nomes que retornam da primeira trama com novos talentos. Sergio Guizé reprisa o papel de Candinho, que agora parte em busca do filho Amadeu (Davi Malizia), desaparecido após a fuga fracassada de Filó (Débora Nascimento) com o amante Ernesto (Eriberto Leão), que sobreviveu a um acidente aparentemente fatal.

Entre os atores que retomam seus personagens estão:

Elizabeth Savala (Cunegundes)
Flávia Alessandra (Sandra)
Ary Fontoura (Quinzinho)
Jeniffer Nascimento (Dita)
Dhu Moraes (Manuela)
Miguel Rômulo (Quincas)
Rosane Gofman (Olímpia)
Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos)
Rainer Cadete (Celso)
O burro Policarpo também está confirmado! 

No time dos novatos, os destaques incluem:

Luis Miranda como Professor Asdrúbal, novo mentor de Candinho, substituindo Pancrácio (Marco Nanini), que não retorna. Paulo Vieira foi cogitado para o papel, mas recusou.

Heloísa Périssé, Larissa Manoela, Isaac Amendoim, Castorine, Tony Tornado, Nívea Maria e Fabio de Luca (Porta dos Fundos).

Grace Gianoukas, destaque de Família é Tudo (2024), segundo informa o colunista Duh Secco, também está cotada para integrar o elenco.

Por outro lado, Marco Nanini, Eliane Giardini, Débora Nascimento, Camila Queiroz e Klebber Toledo não voltam para esta nova fase.

Êta Mundo Melhor! promete manter o humor, a emoção e a leveza da história original, explorando temas como família, superação e recomeços. A decisão da Globo de manter Walcyr Carrasco no comando reflete a aposta no sucesso da novela, tanto em audiência quanto no mercado publicitário.


Deixe o seu comentário