Nova programação da Band só será apresentada em maio

"Aqui na Band" e "Primeiro Jornal" estão passando por ajustes em suas produções.

Publicidade

A direção da Band está tendo dificuldade para lançar a sua nova programação. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, uma nova data foi marcada para as estreias do "Primeiro Jornal" e do "Aqui da Band".

Os programas seriam lançados na próxima segunda-feira, dia 29, porém foram adiados. Não se sabe ainda se vão ter que esperar por uma ou duas semanas.

As estreias devem acontecer ou no dia 6 ou no dia 13 de maio.

Os programas, segundo consta, estão passando por ajustes em suas produções. O “Aqui da Band”, por exemplo, ainda não tem um formato totalmente definido pelo diretor de programação, Antonio Zimmerle.

Comentários (3) Postar Comentário

Irmão
Irmão comentou:

O programa do RR Soares vai ter nova abertura e novo cenário? porque é o cara que ainda sustenta essa emissora aí!

josean
josean comentou:

Para melhorar principalmente o ibope do horário nobre,eles deveriam jogar o tele culto para as madrugadas.

FERA DA TV
FERA DA TV comentou:

Todo mundo copiando algo do SBT. Agora é a Band.
SBT tem o Primeiro Impacto já consolidado
Aí a Band vem com o Primeiro Jornal.

Ruan
Ruan respondeu:

Verdade, Band copiando o Sbt que copiou a Record que copiou o Bom dia Brasil da Globo. A Band podia ter cortado o rodeio e copiado de vez a Globo.