O Planeta TV

Lucas Lucco é o convidado especial do Legendários

O cantor se diverte com a disputa de duas admiradoras em Os Apertados.

por Redação, em 01/01/2015

Alguns artistas bombaram em 2014, mas teve um deles que, além de ter um grande sucesso estourado entre os fãs, colecionou uma legião de admiradoras. Lucas Lucco, o dono do hit “Mozão”, começa 2015 com tudo no Legendários deste sábado (03/01) e promete levar a galera ao delírio.

Além disso, o cantor se diverte com a disputa de duas admiradoras em Os Apertados. No quadro, as meninas precisam provar qual delas sabe mais sobre a vida dele. Dentro de duas cabines, as fãs têm de responder as perguntas feitas por Marcos Mion e, a cada acerto, um personagem entra na cabine: vence esta etapa quem “encaixar” os seis primeiros. Para chegar ao prêmio máximo, as competidoras podem escolher a chave que abre o baú do artista

Um dos quadros de maior sucesso do programa também estará de volta neste novo ano. Em O Gordinho Mais Leve do Brasilcompetidores com mais de 100 kg mostram que têm o maior gingado na hora do rebolado. O júri que vai escolher o vencedor é formado por Lola Melnick, Raul Gazolla e Banda Calypso, que também vai colocar todo mundo pra dançar e pra cantar suas novas músicas.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário