O Planeta TV

Julia Dalavia deve dar vida à Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo"

A confirmação deve acontecer até o final de setembro.

por Redação, em 21/08/2024

Julia Dalavia. Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Julia Dalavia, conhecida por seus papéis em "Órfãos da Terra" (2019) e "Pantanal" (2022), desponta como a favorita para interpretar a personagem Maria de Fátima, que foi defendida por Gloria Pires na versão original de "Vale Tudo" (1988). Sob a direção de Paulo Silvestrini, Julia se destacou nos testes realizados pela Globo, sendo vista como a melhor escolha pela equipe de produção. Sua semelhança física com Gloria Pires na época da primeira versão também agrada à emissora. Além de Julia, Giullia Buscacio, que interpretou Sandra em "Renascer", também está na disputa pelo papel da vilã.

Julia Dalavia aguarda novas orientações, que devem chegar em setembro, quando a Globo definirá os principais papéis da produção. As gravações do remake de "Vale Tudo" estão previstas para o último trimestre do ano. Taís Araújo, que colaborou com a autora Manuela Dias em "Amor de Mãe" (2019-2021), foi confirmada no papel de Raquel, a mocinha da trama e mãe de Maria de Fátima, personagem vivido por Regina Duarte em 1988.

Além de Julia e Taís, Cauã Reymond foi escalado para viver o michê César, papel de Carlos Alberto Riccelli na versão original. Murilo Benício e Humberto Carrão também estão cotados para os papéis de César e Marco Aurélio, respectivamente.

Oficialmente, a Globo ainda não comenta sobre "Vale Tudo", pois a emissora deseja focar na divulgação de "Mania de Você", novela que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro à TV aberta. As gravações de "Vale Tudo" estão programadas para começar no início de 2024, com estreia prevista para a última semana de março de 2025. A nova versão será mais concisa, com aproximadamente 173 capítulos, e os primeiros episódios já escritos por Manuela Dias passaram por ajustes para atender às solicitações dos diretores da Globo, Amauri Soares e José Luiz Villamarim.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.


Deixe o seu comentário