
Depois de adiar para o ano que vem a supersérie Jogo da Memória, a TV Globo optou pelo cancelamento. O elenco, que já estava reservado, foi avisado da notícia nesta quinta-feira, 4. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
As dificuldades de realização (várias cronologias simultâneas) aos custos foram um das justificativas da emissora para a não realização da produção, que teria a direção artística de José Luiz Villamarim.
Comentários (6) Postar Comentário
Só resta agora ela voltar pro horário das 6.
Poderia reaproveitar o elenco.
Queria ver muito de volta às novelas a Andrea Beltrão.
A Lícia levou o farelo. Boa sorte na próxima sinopse.
Uma pena. Lícia é a cereja do bolo.
Uma pena essa atitude da emissora, visto que Jogo da Memória era um projeto um tanto audacioso e inteligente. O que certamente pode ter pesado foi a informação de que o núcleo central seria encabeçado por um incesto. Tenho quase certeza de que vão remanejar o projeto pro horário das 18hrs, sem, é claro, o romance incestuoso. Licia é uma ótima autora e suas duas novelas são provas de um talento sensacional em dialogar com o público. Mal posso esperar pro seu retorno as telinhas.
Estão com medo porque Os Dias Eram Assim não está fazendo sucesso, o elenco vai ser escalado para outras produções e ela deve escrever outra novela para o horário das seis. Acho que como se trata de uma tema polêmico como incesto ficaram com medo e Os Dias Eram Assim é um fracasso. Não devem produzir uma supersérie mais ou devem anunciar a próxima como novela das onze.