The Voice Kids: as tardes de domingo são ainda mais musicais e cheias de fofura.
Desde o início de janeiro, as tardes de domingo são ainda mais musicais e cheias de fofura. E, no último fim de semana (dia 8), no terceiro dia de Batalhas do "The Voice Kids" não foi diferente. Agora, a disputa está afunilando e, nesta fase, os shows são apresentados em trios. Foram 18 crianças divididas em seis apresentações e apenas seis seguem na competição: Gustavo Salles, Luísa Martins, Guilherme Simões, Sophia Marie, Maria Eduarda Ribeiro e Vinne Ramos.
A tarde começou com uma disputa do time Simone & Simaria, Gusttavo Salles, Pablo Paludo e Welcson Viegas. Os meninos cantaram “A hora é agora” e Gusttavo foi escolhido pelas coleguinhas para permanecer no reality. No time Brown, a primeira batalha da tarde foi entre Alice Araújo, Gaby Novais e Luísa Martins, que interpretaram a animada “Do seu lado”. O técnico escolheu continuar com Luísa em sua equipe. Do time Claudia Leitte veio o primeiro hit internacional da tarde. Bruno Zicman, Guilherme Simões e Yisrael Fernando escolheram “She” e quem permanece no jogo é Guilherme.
Ana Luiza Salgueiro, Mabê Neves e Sophia Marie, do time Brown, abriram a segunda rodada de batalhas. As pupilas do técnico baiano cantaram e empolgaram com “Girls just want to have fun”. Sophia Marie segue na competição. Mais um trio feminino brilhou na tarde de domingo. Treinadas por Claudia, Ana Clara Martins, Giovanna Diniz e Maria Eduarda Ribeiro arrasaram na performance de “Samba de Verão” e é Maria Eduarda quem continua no time da técnica. As batalhas terminaram com o time Simone & Simaria. O trio Luank Dias, Pedro Lucas e Vinne Ramos cantou “Meio caminho andado” e foi Vinne quem arrebatou o coração da dupla.
Fechando a tarde, Brown emocionou com seu show. Ele cantou seu novo sucesso, “Paixão de rua”, e encantou a plateia e suas colegas técnicas.
O "The Voice Kids" é exibido aos domingos, após o "Esporte Espetacular". O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.