
O novo remake da TV Globo, “Vale Tudo”, que estreou no último dia 31 de março em horário nobre, vem chamando a atenção do público por causa dos novos atores em comparação com a versão primeira exibida entre 1988 e 1989. A Taboola , líder global em desempenho em grande escala para anunciantes, analisou as visualizações das páginas nos últimos 90 dias. Perto de completar um mês no ar, a nova produção chama a atenção do público e já acumula 7,3 milhões de pageviews nos últimos 90 dias.
O ator Cauã Reymond, intérprete de “César Ribeiro”, aparece com 1,7 milhão de visualizações de páginas, seguido pela atriz Bella Campos que dá vida a “Maria de Fátima” com 997 mil de pageviews. Ambos nos últimos dias se envolveram em desentendimentos dentro dos bastidores da novela.
Outros atores também ganham destaque como o ator Humberto Carrão que interpreta “Afonso Roitman”, com 454 mil de pageviews, além de Carolina Dieckmann e Alice Wegmann que assumem os papéis de “Leila”, que na primeira versão foi o assassinato de Odete Roitman, e “Solange Duprat”, somando 426 mil e 352 mil visualizações, respectivamente.
Sobre a Taboola
A Taboola capacita empresas a crescer por meio de tecnologia de publicidade de performance que vai além das buscas e sociais, oferecendo resultados mensuráveis em escala.
A Taboola trabalha com milhares de anunciantes que investem diretamente no Realize, sua plataforma publicitária avançada, alcançando 600 milhões de usuários ativos diariamente nos principais editores do mundo.Grandes editores como NBC News, Yahoo, e fabricantes de dispositivos como Samsung e Xiaomi, utilizam a tecnologia da Taboola para expandir sua audiência e receita, tornando o Realize uma solução única, com algoritmos especializados e alcance.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!