O Planeta TV

De Volta Pra Casa: Equipe vai à Bahia escolher locações

Novela tem estreia prevista para abril de 2018.

por Redação, em 27/10/2017

<strong>Caraíva. </strong>Foto: Reprodução/Youtube

Novela de João Emanuel Carneiro, De Volta Pra Casa será situada na Bahia, conforme já informou OPTV.

Na próxima semana, a equipe irá para aquele estado buscar locações. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), as cidades de Salvador e Caraíva estão entre os destinos. A trama vai se passar na capital baiana e na Ilha de Boipeba.

Com direção artística de Dennis Carvalho, De Volta Pra Casa tem estreia prevista para abril de 2018, substituindo O Outro Lado do Paraíso.



Comentários (6) Postar Comentário

Sônia Adaão comentou:

Oi, maio ou abril? Decidam-se.

Noveleiro comentou:

Depois de A Regra do Jogo não crio mais expectativa.

HugoNapow comentou:

Depois de ''Salve Jorge', não estava mais com expectativa na Glória Perez, e ela me surpreendeu . João Emanuel Carneiro pode vir com tudo, pois pelo que estou percebendo vai ser tipo 'Da Cor do Pecado'. Só que a trama vai ser rodeada por música Baiana.
Se bem que ele poderia trazer o 'Pai Helinho' nessa novela seria uma grande homenagem, ou um personagem que lembrasse o mesmo.


Noveleiro respondeu:

Espero que ele surpreenda também.



amigo tv tudo respondeu:

Boa escolha afinal,o Mateus,o Lima e a Geovana que mais contribuiram para o sucesso da mesma.


leandro comentou:

E Da Cor do Pecado era uma boa novela? Eram quatro novelas em uma. Núcleo central. Núcleo família Sardinha. Núcleo Pai Helinho. Núcleo Verinha e personagem do Ney Latorraca. Tramas que não se entrelaçavam nem entre os blocos. Deus me livre de rever esse personagem. Que JEC tenha tomado jeito e refreie seus maneirismos.


Bernardo respondeu:

Maior sucesso do horário das 7 desde A Viagem amore, média de 43 pontos, audiência de novela das 8 na época, picos de 50 pontos, menos. A última novela das 7 que superou os 35 pontos de média foi Cobras e Lagartos também do João, 38 pontos de média herdou com 27 de Bang Bang e subiu 11 pontos na época.


Fervini comentou:

Acho péssima essa mania do pobre brasileiro, QUANDO ESTAR POR CIMA É UM FENÔMENO, NO PRIMEIRO DESLIZE.. FRACASSADO SEM CHANCES.
Em salve Jorge só se lia que gloria estava na hora de aposentar, olha o tapa que deu anos depois.
O João depois de Avenida Brasil era Deus, agora com os pequenos erros de A regra do jogo, não presta mais? Me poupe!!
Continua sendo o melhor da atualidade. Que venha “da cor do pecado” das 21h

Bernardo comentou:

Estreia em Abril. Mesma equipe de Rock Story e direção do Denis Carvalho, sinto cheiro de sucesso, vai ser uma novela leve, João está traumatizado com estórias pesadas ele não quer mais. Vai ter vilões mas não igual A Regra do Jogo, vai ser estilo Da Cor do Pecado.

Veja também