O Planeta TV

Conheça outro triângulo amoroso de "Verão 90"

Personagem de Dira Paes será disputada por Herculano (Humberto Martins) e por Raimundo (Flávio Tolezani).

por Redação, em 03/01/2019

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Em “Verão 90”, Janaína Guerreiro, personagem de Dira Paes, será disputada por Herculano (Humberto Martins) e por Raimundo (Flávio Tolezani). O primeiro é o grande amor mal resolvido e o outro, um grande amigo e parceiro nos momentos difíceis.

Quando era jovem, Herculano aceitou participar como ator de um filme de produção barata e gosto duvidoso, fazendo “par romântico” com a sexy Lidi Pantera (Claudia Raia), que criou fama estrelando filmes picantes. A experiência lhe rendeu o codinome Héculas Tigrão, mas desde que atuou em seu último filme, há 16 anos, ele vem tentando enterrar a carreira de ator e mais toda essa parte de sua biografia e seguir com a sua verdadeira vocação: diretor de filmes “cabeça”.

Já Raimundo é dono do Raimundo’s, um dos restaurantes mais respeitados do Rio. Começou como garçom, é justo, honestíssimo e acredita na força do trabalho.

“Verão 90” tem direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Com informações do jornal Extra e Globo.com.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Feliphe comentou:

Essa novela espero que faça sucesso, tem um misto de TiTiTi com Cheias de Charme e um toque de Boogie Oogie.

Abreu comentou:

As novelas de época que a Globo fazia antes (Bambole, Estúpido Cúpído, Escalada) a história girava em torno dos costumes da época. As novelas de época que a Globo faz atualmente é a época que gira em torno da história. Ou seja, a história nada tem a ver com anos 90 inventam uma época qualquer só pra fazer uma onda flash back pra atrair público mas essas história poderiam se passar nos dias atuais que não ia mudar nada.


Luca respondeu:

Boogie Oogie, Êta Mundo Bom, Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, O Profeta entre outras. Se pegar essas histórias elas nem precisariam ter sido de época poderiam ter se passado nos dias atuais. Globo usa uma época só pra pano de fundo mesmo.


Veja também

Publicidade