O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma no País das Maravilhas

As emoções dos primeiros capítulos da próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 25/07/2019

Foto: Globo/João Cotta

Que Paloma (Grazi Massafera) é uma sonhadora e tem uma imaginação fértil ninguém pode duvidar. Nem as situações mais adversas pelas quais passa são capazes de tirar seu encanto pela vida e o ímpeto de sonhar e se imaginar em um universo mágico, a partir dos livros ou das histórias que escuta. 

A costureira está na loja Chic Store fazendo uns ajustes na roupa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) quando ouve a atriz falar que foi convidada para ser rainha de bateria da escola de samba Unidos do Bom Sucesso. É o gatilho para Paloma se imaginar radiante e plena, com direito a esplendor e muito brilho, desfilando no Sambódromo da Marquês de Sapucaí como destaque de sua agremiação do coração. 

Depois de um longo dia de trabalho, Paloma chega em casa e se perde pelas páginas – e pelo mundo encantado – de um de seus livros favoritos: Alice no País das Maravilhas. Assim que começa a desbravar a obra, ela se transporta para um mundo fantasioso que só existe dentro de sua mente. 

Foto: Globo/João Cotta

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 29. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário