O Planeta TV

As Aventuras de Poliana: A nova fase da família Soares!

Os capítulos da primeira fase são exibidos de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

por Redação, em 13/03/2020

Foto: Divulgação/SBT

A segunda fase de “As Aventuras de Poliana” promete muitas novidades. Com a passagem cronológica de tempo, a trama reserva importantes acontecimentos na vida dos personagens, e não poderia ser diferente com a família da batalhadora Gleyce. A mulher, que foi incentivada pelos filhos a voltar a estudar, acabou de ser aprovada no vestibular para cursar administração e está passando por um momento de reviravolta em sua vida.  Mulher, negra, moradora de comunidade, viúva e mãe de dois filhos, Gleyce é a representação da típica mulher brasileira, empoderada, e capaz de enfrentar lutas diárias com um sorriso no rosto sem perder a força ao esbarrar com as adversidades do cotidiano.

Para a segunda fase da novela Maria Gal (Gleyce), Vitor Britto (Jeferson) e Duda Pimenta (Kessya) passam por uma transformação no visual, para marcar a transição temporal da trama e refletir traços da personalidade de seus personagens.

Na segunda fase de “As Aventuras de Poliana”, já com os filhos mais velhos, a família de Gleyce será apresentada a novos desafios do cotidiano, que poderão mantê-los unidos, ou afasta-los caso não saibam lidar com eles.

O que será que está por vir?

Os capítulos da primeira fase de “As Aventuras de Poliana” são exibidos de segunda a sexta às 20h50 no SBT.


Deixe o seu comentário