A trama mexicana já deixa o SBT numa situação bastante complicada.
Na estreia, "Rebelde" chegou a atingir picos de 5 pontos e manteve uma média semalhante ao dos últimos capítulos de "Marisol". Uma semana depois, a trama mexicana já deixa o SBT numa situação bastante complicada.
Nesta terça-feira, 27/06, de acordo com dados consolidados, o folhetim registrou apenas 2,2 pontos de média. Anteriormente, a obra brasileira estrelada por Barbara Paz assegurava uma média igual ou superior aos 3 pontos.
"Rebelde" foi produzida pela Televisa durante os anos de 2004 e 2006 e é estrelada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.
A produção conta a história de seis adolescentes, Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni, que moram em um colégio interno e criam uma banda. Em meio aos conflitos de classes, os seis personagens de mundos distintos aprendem juntos sobre a vida, o amor e a música.
A telenovela se passa na "Elite Way School", uma escola particular exclusiva de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta encontram não só uma educação de alto nível, mas também os contatos sociais que garantem um futuro de sucesso.
A escola possui um programa de bolsas para jovens de baixa renda com excelente nível acadêmico ou esportivo; no entanto, poucos deles conseguem se formar, pois são perseguidos por uma sociedade secreta chamada The Lodge cujo objetivo é preservar a "pureza" da classe privilegiada.
“Rebelde” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 14h15.