O Planeta TV

TV Globo promete "semana quente" em "A Dona do Pedaço"

Após descobrir parte de golpe, Maria da Paz dá uma surra em Josiane.

por Redação, em 04/08/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo

A tão aguarda virada em “A Dona do Pedaço” começará a partir do capítulo 67, a ser exibido nesta segunda-feira (05/08). Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá parte do golpe aplicado por Josiane (Agatha Moreira) e dará uma surra na filha.

Durante os intervalos comerciais, a TV Globo promete uma “semana quente”, mas, só daqui a 15 dias, Josiane será totalmente desmascarada. No final do capítulo do dia 17/08, um sábado, Maria da Paz pegará Josiane na cama com seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Segundo consta, Josiane deixará Maria da Paz na miséria e ainda a colocará no olho da rua. A mocinha, que até então era chamada de tonta, provavelmente, despertará outro sentimento no público, o de pena.

“A Dona do Pedaço” é a primeira novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner. A obra conquista ótimos índices de audiência, uma vez comparada com sua antecessora. Até quinta-feira (01/08), “A Dona do Pedaço”, com 64 capítulos exibidos, acumulava 32,8 pontos de média geral.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Filipe comentou:

Não era nem pra personagem ter sido TÃO enganada, já começa por aí.

WTX comentou:

Cala a boca Filipe....Vem 40 pontos!

MACEDONIO comentou:

Só debil mental pra assistir essa novelinha mediucre... Pior novela que a globolixo, ja colocou no ar... mau sucesso um horror, a interpretação da massafera é de doer. O texto da novela é sofrivel, sem falar na direção patetica, fraca, cenarios simples, elenco pobre. Esta ai a explicação das novelas da mgarecord estarem explodindo naaudiencia. S ao mega produções, atores autores, diretores, consagrados, novelas luxuosas, PARABENS A MEGA RECORD. Globo acada dia q passa caindo mais...

Heitor comentou:

Esta novela traz estes embates mas no conjunto é tudo muito ruim. Texto juvenil, personagens mal construídos, tramas rocambolescas, atuações over... Ouvi muito por aqui que "qualquer coisa" é melhor que " O sétimo guardião". Levaram muito a sério o "qualquer coisa". O jeito é esperar a próxima das nove.

Veja também

Publicidade