O Planeta TV

Topíssima garante o segundo lugar isolado em São Paulo

A novela registrou pico de 14 pontos e share de 12%.

por Redação, em 25/06/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Nesta segunda-feira, dia 24/06, a novela Topíssima consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com 9 pontos de média. Na faixa das 19h49 às 20h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, também registrou pico de 14 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada, que exibia um jornalístico, marcou média de 8 pontos. 

E no Rio de Janeiro, a trama consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou média de 8,8 pontos.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

LMW comentou:

Não deixa de ser Flopíssima

João comentou:

Como o site chama as novelas de outras emissoras que hora marca audiência razoável e hora marca audiência abaixo da meta? Ah, é instável! Mas só se for de outra emissora...

Bebeth comentou:

Esse boy protagonista é uma delícia. Que mãozona!

Jow comentou:

Não assisto essa novela, mas eu queria ser a Camila Rodigues pra poder tirar uma casquinha desse ator. Que bofe maravilhoso!

Joao comentou:

Mas um milagre como esse tem que ser escancarado, tem que fazer festa.. Como a novela é um fiasco, o PlanetaTV nem pode tocar no assunto instável né rsrsrs. Instável sempre é título de postagem na quinta.. Alguma novela da Globo fica INSTÁVEL na quarta!

Junior comentou:

Agora vai! Record líder! (ironia) kkkkkkk

Veja também

Publicidade