
É bem crítica a situação do Superpoderosas, da Band. O programa, com a apresentação de Natália Leite, foi lançado no dia 9 de abril. Desde então, raramente, ultrapassa o traço do Ibope.
Em São Paulo, a média oscila entre 0,3 e 0,5 de média. Outro dia, a Band chegou a perder para a TV Gazeta e RedeTV, amargando o sexto lugar no ranking da TV aberta.
O Superpoderosas mostra histórias de conquistas e superações de mulheres fortes e empoderadas que vão incentivar muitas outras brasileiras. A força feminina compõe o eixo central do programa “SuperPoderosas”. A ideia do projeto foi da jornalista Ana Paula Padrão.
Comentários (8) Postar Comentário
Eu acho essa Natália Leite sem carisma.
não sei o que a direção da band tá esperando pra tirar essa porcaria do ar.Desde o início já sabia que ia dar flop.
Gosto do Programa dela...Chato mesmo e INSUPORTÁVEL é o Programa da Cátia Fonseca que não sei nem o nome.
Consertem urgentemente a conjugação do verbo perder, no título da matéria. Tá feio para o site viu, cada dia um vexame diferente; em um é o português, no outro é Jeferson Cardoso falando asneiras, daqui a pouco vão chamar a reprise de 'Belíssima' de fenômeno. E olhem que nem citei aquele 'xx' pontos simulando o sucesso de 'Apocalipse' numa matéria comprada pela Record.
"Os Simpsons" davam mais audiência que essas SuperDesastrosas. O desenho dava média de 1,0 ponto e até picos de 2,5.
SUPER FLOPADAS.
o programa deveria tentar ter um público mais abrangente não focar somente nas mulheres, com mais prestação de serviço mais ainda com cara de revista,adoro as mulheres mais esse negócio de empoderamento já tá enchendo o saco...
Ninguém gosta de feministas. Empoderamento é falta de uma pia ou um tanque cheio de roupa para lavar.