Sucesso! "Amores Roubados" mantém audiência de estreia

A minissérie se destaca na programação da Globo.

Publicidade

Após uma estreia surpreendente, "Amores Roubados" segue se destacando na programação da Globo. Nesta terça-feira, 07/01, o segundo capítulo da trama escrita por George Moura registrou 31 pontos, mantendo o índice de estreia.

"Amores Roubados" mira o contraste entre os valores morais, de ordem arcaica, e uma economia recentemente repaginada no Nordeste modernizado por grandes vinícolas e o agronegócio exportador de frutas. Em dez capítulos, o enredo conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, agora formado como sommelier. Não há mulher que resista à beleza e à oratória do rapaz.

Comentários (6) Postar Comentário

clara
clara comentou:

o cauã tá irreconhecível neste papel. um verdadeiro sedutor, nem pouco do ar de moleque dos outros papéis. parabéns.

Will
Will comentou:

Patricia Pillar,Cassia Kiss Magro arrasam nas cenas,estou assistido por causa delas e também por uma Dira Paes surpreendentemente sexy( talentosa todos sabem que ela é).

LEANDRO
LEANDRO comentou:

A história de Leandro Dantas (Cauã Reymond) é igual ao do Don Draper, o grande e infeliz sedutor de Mad Men, cresceu num bordel, privado de afeto e cercado de sexo. Mas não foi capaz de reinventar sua visão do sexo: é cronicamente infiel porque o contato carnal é a única forma de conexão pessoal que ele conhece. Como nunca preenche seu vazio íntimo, porém, lá vai Don seduzir outra mulher, e outra, e outra ainda...

francisco
francisco comentou:

muito linda e talentosa isis sempre isis arrasa sempre,parabens.

André
André comentou:

A minissérie é baseada no conto "A emparedada de rua nova". É um conto Recifence que virou uma lenda na cidade. Estou achando fantástica a minissérie, e as atuações de Cassia Kiss é imbatível e a fotografia incrível.

Andre Guellar
Andre Guellar comentou:

Com cenas de sexo real entre os protagonistas claro que a audiência ia explodir.