
O SBT pegou de surpresa seus telespectadores no início da noite desta terça-feira (1º de outubro) e lançou o “Alarma TV”, um dos programas considerado pela crítica internacional como o "telejornal mais violento do mundo".
Disposta a causar, a emissora de Silvio Santos se deu mal. Apenas foi febre de notícias, mas o público de São Paulo rejeitou. Além de ocupar a terceira colocação no ranking das emissoras de TV aberta, o canal afugentou (e revoltou) os fãs de novelas mexicanas.
A média de público da atração sensacionalista foi inferior ao da novela Abismo de Paixão, exibida ontem no mesmo horário. A Record TV, com o Cidade Alerta, disparou e abriu 6 pontos de vantagem.
Comentários (3) Postar Comentário
Bem feito! Quem manda colocar esaa imundicie no ar. Já basta o Cidade Alerta e o Brasil Urgente explorando a desgraças alheias por três horas diárias.
Eu ADOREI CHORA HATERS , PROGRAMA ÓTIMO
Esses tipos de programas cidade alerta balanço alarma não vai longe Brasil urgente já deu muito audiência hj não dá mais e só momento pra abeira baixo. A gente precisa de programas que ajuda abrir a mente não esses lixos