Saiba a audiência do segundo episódio de A Fazenda 10

Marcos Mion anunciou poder inédito ao público.

Publicidade
Marcos Mion. Foto: Reprodução/Record TV
Marcos Mion. Foto: Reprodução/Record TV

No segundo dia, A Fazenda: Mais Conectada manteve o público da estreia. Na Grande São Paulo, o reality manteve a vice-liderança com média de 10,5 pontos. A atração da Record TV, sob o comando de Marcos Mion, ficou à frente do SBT (8 pontos), que amargou o 3º lugar com o Programa do Ratinho.

A TV Globo com a parte final do Futebol e o início do Jornal da Globo liderou com 16 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.

Durante a edição de ontem (19), Marcos Mion anunciou poder inédito ao público, que decidirá primeira punição que os peões irão pagar.

"A gente não sabe quando vai ser ainda, mas quando eles fizerem alguma besteira no jogo, é a punição que você escolher a que a gente vai dar para eles", explicou o apresentador.

Ana Paula. Foto: Reprodução/PlayPlus/Record TV
Ana Paula. Foto: Reprodução/PlayPlus/Record TV

Mion explicou também que o público terá o poder decisivo na "Prova de Fogo": "Quem vencer leva o lampião com dois poderes das chamas: o poder vermelho e o poder azul. Sabe quem vai decidir qual o poder da chama vermelha? Você", disse o apresentador se dirigindo ao público.

A primeira opção é: o dono do poder deverá anular o voto de quatro peões. E na segunda opção o dono do poder deverá indicar um peão e o primeiro voto que esse peão receber terá peso dois. A votação acontece no site oficial da atração, no Portal R7.

Comentários (2) Postar Comentário

João
João respondeu:

Como você viu... Sim :)

Mario
Mario comentou:

Nao to gostando da Ana paula, mal humorada e chata.
Não vai dar pra aguentar a cara dela muito tempo.
Ela está de mal com o mundo. Não sorri, só faz cara feia e chora.
Gostei da Nadja: cínica, esperta, debochada, está de olho em tudo. Adorei
quando ela disse para Perlla que se ela achava ruim, iria ficar pior.
Ela tem tudo para ser a grande personagem da Fazenda.