O Planeta TV

Rodrigo Lombardi finaliza gravações da 3ª temporada de Carcereiros

O ator também deve participar da novela de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 07/10/2018

Rodrigo Lombardi. Foto: Divulgação/TV Globo

Antes de dar início as gravações da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, Rodrigo Lombardi deve finalizar os trabalhos de "Carcereiros". A segunda temporada da série estreia na próxima quinta-feira, com participações especiais. 

Caco Ciocler, Carol Castro, Maria Clara Spinelli, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele, Chico Diaz, Samantha Schmutz, Gabriel Leone, Letícia Sabatella, Leonardo Medeiros, Douglas Silva e Heslaine Vieira gravaram a segunda temporada da produção.

A Globo já tem quase finalizada a gravação de outra temporada da série “Carcereiros”, que chegará à televisão em 2019, mas no digital, deve estrear em novembro.  

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Filipe comentou:

Não estou a fim de A Força do Querer 2 não.

Anonimo comentou:

Espero que ele seja o vilão desta novela, porque já tem duas novelas, que ele e a Juliana Paes, fazem par romântico, primeiro Caminho das índias e A força do querer ambas de Glória Perez.

Ceciliano Ceci comentou:

Q venha a terceira temporada

Anonimo comentou:

Segunda temporada de carcereiros foi muito boa mesmo, muita coisa é aumentada demais, algumas num exagero descomunal, lógico que pra quem sabe, mas para as pessoas que não entram em cadeia tudo parece ser normal, no entanto a ambientação, o clima, a linguagem, o corporal é muito semelhante. Nessa segunda temporada as falas, quero dizer o linguajar realmente parece de cadeia.

lia comentou:

Carcereiros realmente aumenta o tamanho das coisas. Mas é muito bom eles mostrarem o cotidiano conturbado das cadeias, convivências e relações sociais, regras de convivência. É um cenário muito rico de se explorar.

Lilian Bertola comentou:

Ansiosa para ver a terceira temporada !!!!

Veja também

Publicidade