
Em sua segunda reprise, Senhora do Destino rende altos índices para a Globo.
Ontem (18), a trama de Aguinaldo Silva marcou sua maior média na Grande São Paulo: 22,6 pontos de média. Na sequência, Viva a Diferença marcou 24,6 pontos, a maior média de Malhação desde o último capítulo da temporada Seu Lugar no Mundo, exibido em agosto de 2016.
Mais tarde, A Força do Querer superou seu recorde nos décimos, marcando 38,3 pontos de média com capítulo focado na trama de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach).
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (5) Postar Comentário
Senhora do destino está realmente bombando, mas é desnecessário estenderem a reprise até dezembro, acaba ficando lento demais, ninguém merece novela arrastada, haja paciência. Novelas mais enxutas caem muito melhor.
Alguem ja tem ideia de qdo vai acabar essa novela????? e qdo estreia Alma Gemea???kkkkkkkkkkkkkk
Deus me livre essa Alma gemea . Quero A Favorita e pronto.
Se é para reprisar por merecimento, digamos assim: Que seja Alma Gêmea ou Amor à Vida. A novela que Mateus Solano fez papel de gêmeos seria boa pedida. Embora ache "desesperador" a TV chegar a este nivel: reprisar a tarde inteira, já que a Sessão da Tarde é Repeteco, também. Malhação ocupando o horário que antigamente era novela das 6!!!
Este canal é da Globo é! Deixaram de publicar a critica construtiva que as tardes na Globo são Repeteco, com malhação ocupando o horário que era da novela das 6!