O Planeta TV

Reprise de Chamas da Vida segue com baixos índices de audiência

Novela de Cristianne Fridman mantém desempenho de Dona Xepa.

por Redação, em 12/11/2015

Há três semanas no ar, a reprise de Chamas da Vida ainda não mexeu na audiência da Record. Nesta quarta-feira (11/11), o folhetim registrou 3,6 pontos de média. É o mesmo desempenho de Dona Xepa, que saiu antes do tempo previsto devido aos baixos índices alcançados. 

Chamas da Vidas, escrita por Cristianne Fridman, é uma das mais bem sucedidas novelas da Record, com 14 pontos de audiência na Grande São Paulo. 

A história central de Chamas da Vida gira em parte do encontro do soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) com a produtora Carolina (Juliana Silveira). Os dois vivem em “mundos diferentes”: ela é rica e mora na Urca, no Rio de Janeiro, enquanto ele vive em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e tem que se virar para cuidar dos três irmãos, já que muito cedo eles ficaram órfãos. A dupla se conheceu na infância e perdeu contato, apesar do pai de Carolina, Walter (Antonio Grassi), ter uma fábrica em Tinguá. O reencontro acontece de forma inusitada: durante uma ação do Corpo de Bombeiros. 


Deixe o seu comentário