Reprise de A Escrava Isaura registra audiência maior que O Rico e Lázaro

Novela bíblica deixa Record TV em terceiro lugar.

Publicidade

Exibindo tramas bíblicas na faixa das 20h30 há mais de dois anos, a Record TV vem perdendo público a cada nova história.

Ontem (27), pela primeira vez, uma novela bíblica inedita da emissora foi superada por uma reprise: O Rico e Lázaro marcou 9,6 e A Escrava Isaura, 10 pontos de média na Grande São Paulo.

A trama protagonizada por Igor Ricky, Dudu Azevedo e Milena Toscano ainda perdeu a vice-liderança mais uma vez para Carinha de Anjo, que marcou 9,8 para o SBT.

Os dados são da Kantar Ibope Media.



 

 

Comentários (6) Postar Comentário

Gabriel Ricardo
Gabriel Ricardo comentou:

Já estava acontecendo isso em algumas praças a algum tempo. Era questão de tempo até começar a acontecer em São Paulo. E a Record ainda quer promover maratonas da novela aos sábados. Ainda não perceberam que novela bíblica não é mais novidade e que audiência não se sustenta com "pirotecnia".

Original
Original comentou:

"Exibindo tramas bíblicas na faixa das 20h30 há mais de dois anos, a Record TV vem perdendo público a cada nova história." MOTIVO: o exagero! Muda um pouco, Record TV, talvez a audiência suba novamente.

Adalberto
Adalberto comentou:

Eu não assisto trama bíblica. Não tenho paciência. Única trama bíblica que assisti e amei, foi A História de Ester. Eu vi as duas versões.

Max
Max comentou:

Só os recordistas que não viam que essa baboseira de trama bíblica não ia se sustentar por muito tempo. Enquanto isso, as três novelas da Globo estão em um ótimo momento com ótima audiência!

Jéfferson Costa
Jéfferson Costa comentou:

A Record não sabe lidar com o sucesso! Foi assim com as novelas de conteúdo policial, com a saga dos Mutantes, Rebelde e agora as novelas bíblicas. A emissora poderia encerrar estas tramas de sucesso em seu tempo normal, deixando saudades e inovando com novas tramas de temáticas diferentes, mas não, vamos explorá-las até o público não aguentar mais. Aí a audiência do horário despenca.

César
César comentou:

Pensem numa emissora burra é essa Record! Já fedeu esse negócio de temas bíblicos! Poderiam dar um tempo com o gênero e depois retornar mas não, batem na mesma tecla até a exaustão! Tem que fazer como a Globo faz pois colocam novelas de temas atuais, novelas de época e assim se vai. Record rede amadora com mania de grandeza kkkk