O Planeta TV

Reformulado, Zorra tem boa estreia na Globo

O humorístico alcança bons índices de audiência.

por Redação, em 10/05/2015

Parte do elenco do novo Zorra (Foto: Reprodução/TV Globo)

A estreia do Zorra segurou a atenção do público na noite deste sábado, 9. O reformulado humorístico da Globo, segundo dados consolidados, cravou 19 pontos de audiência - o que representa um aumento de 18% em relação às semanas anteriores.

Para agradar o público fiel e atrair novos telespectadores, a atração apresentou esquetes rápidas, piadas visuais e uma pegada mais cotidiana, parecida com a adotada no Porta dos Fundos e no Tá no Ar, da Globo. Zorra conta cerca de 45 atores, entre os remanescentes do extinto formato, e aproximadamente 20 esquetes de humor. A principal novidade da temporada foi a contratação de Dani Calabresa, ex-CQC e ex-MTV.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Sergio comentou:

Não consegui rir de uma única piada se é que houve alguma piada ali. E mais uma vez a imagem escura fez a a festa! Deus me livre !

Endkott comentou:

Realmente cada um tem o que merece, um lixo desse dando 20 pontos em pleno sábado, audiência digna do nível intelectual brasileiro. Felizmente existem séries como Veep e Mom para pessoa com um Q.I. a mais.


Eduardo respondeu:

Mom? Sério isso?



wagner respondeu:

20 nao, 19 e ficou realmente muito a quem do barulho todo, nem consegui assistir até o fim..mais do mesmo ou pior.


Adalberto comentou:

Eu, particularmente, achei o humorístico péssimo. Não achei graça nenhuma do mesmo. Gostava mais do antigo

Juliano Maciel comentou:

Engraçado! As pessoas tem o dom de criticar o que é brasileiro e aclamar enlatados americanos, que só tem graça para os americanos,com piadas sem graça. O Zorra não está 100% ,mas, melhorou. Quem critica, que cite pelo menos uma série realmente boa.O mundo tá cada vez mais ocupada por pessoas que só sabem criticar, chatas mesmo.Todos tem direito de se expressar , porém é cada vez mais claro que tem pessoas que menosprezam os artistas brasileiros ,que odeiam o nosso povo a nossa cultura .Isso não escrevo somente em relação à TV ,mas, de modo geral.

Rafael comentou:

Não assistia ao Zorra Total pq era péssimo, vi poucas vezes. No entanto, admito que a Globo fez um acerto com a nova mudança. O programa tem esquetes rápidas e não cansa. Ainda tem crítica social e política. Pode não ser o melhor programa de humor da TV, mas está muuuuitos passos a frente do finado Zorra Total. Que bom!

Felipe comentou:

Mom é uma série espetacular que junta um humor às vezes escrachado com temas fortes e polêmicos. Além de duas atrizes com uma química imbatível. Maravilhosas Allison Janney e Anna Faris.

John Henrique comentou:

Realmente melhorou muito, varios cenários, "piadas" rapidas, etc. Só que ainda falta uma coisa muito importante para um programa de humor que dá 20 pontos, falta a GRAÇA. Eu não sei se vcs riram, mas eu ri 2 vezes em um programa de 20 esquetes. Aquela musica de inicio zuando a RedeTV! no final, não precisa disso. Até pq a Globo é bilionária, faz o que quer, a RedeTV! não tem nem metade do dinheiro dos Marinho. A RedeTV! só é assim pq ñ tem dinheiro e inteligencia para usar o pouco que tem.

Antonio Ferreira comentou:

O brasileiro é muito pequeno mentalmente e não dá valor ao que é seu. Povo medíocre.

Wanderson Mota comentou:

Quando alguém vem criticar e dá exemplo com de enlatados americanos eu ja desprezo a opinião da criatura! Sou nada democrático em relação a isso. Mentalidade colonialista. Do tempo do Brasil colônia que so exaltava o que chegava de fora. O ZORRA ficou bom sim. Texto ótimo. Piadas boas. Dinâmico. E se não gostar vai ter mais 20 anos de programa. Bjos

wagner comentou:

Que programa sem graça, mais do mesmo ou pior que antes, escuridão, mesmice, tentativa frustrada de COPIAR portas dos fundos, pra quem zomba da Record por COPIAR a Globo, ela deu um belo exemplo de como não se deve fazer ne??uma emissora com tanto faturamento fica fazendo investimentos tão porcos, mais é porque sabe que o povo vai assistir qualquer lixo que ela por no ar com ou sem investimento de peso, cabe a nós mudar...nem conseguir assistir até o final...CÓPIA DA CÓPIA DA CÓPIA..VAMOS CRIAR...

Veja também

Publicidade