RecordTV alcança vice-liderança isolada com estreia de O Rico e Lázaro

O folhetim bíblico é mais sucesso da TV aberta.

Publicidade
Foto: Divulgação/RecordTV
Foto: Divulgação/RecordTV

O capítulo de estreia de O Rico e Lázaro rendeu ótimos índices de audiência para a Record TV. Segundo dados consolidados, o folhetim marcou 15 pontos na Grande São Paulo em seu primeiro dia no ar e alcançou a vice-liderança no horário, na faixa entre 20h57 e 22h10.

Nessa faixa, a Globo marcou 31 pontos na faixa, e o SBT, 10 pontos. Na capital paulista, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Em Salvador, o folhetim bíblico, com a assinatura de Paula Richard, marcou 15 pontos; no Rio de Janeiro registrou 17 pontos; em Goiânia obteve 20 pontos; e em Recife fez 15,3 pontos.

Só para constar, a antecessora, A Terra Prometida, estreou em julho de 2016 com média de 18 pontos em São Paulo.

Comentários (5) Postar Comentário

JP
JP comentou:

Cada "nova" novela da Record 3 pontos são perdidos! Acho que o formato já está se esgotando!

Zabedeu
Zabedeu respondeu:

Formato bom é o da Rede Globo. Somente coisas que estimulam a extinção da Familia : Homossexualismo , Corrupção, etc..... ou seja, é disso que o povo gosta.

JP
JP respondeu:

"Zabedeu", a extinção da família está na "vida real" e não na Globo (no JN talvez), ela está nas casas onde existe traição, onde existem crimes, onde o pai é ausente, onde a filha mata os pais. Cuidado com o que você fala, pois você não sabe o dia de amanhã. Cuide da sua família plenamente e deixe as famílias "homossexuais" que estão felizes (e nem ligam para a sua) continuarem assim!

JP
JP comentou:

Detalhe: "Vice-liderança isolada", ótima comemoração para quem seria a primeira TV do Brasil!

Felipe
Felipe comentou:

Super novela adorei

Mike
Mike comentou:

Não entendo o que as pessoas ganham puxando tanto o saco da globo. Bando de paga pau alienado. Deviam é comemorar as opções que temos hoje na tv aberta.

Clara
Clara comentou:

Primeiro capítulo foi impecável, amei.