O Planeta TV

Reapresentação de "Pega Pega" registra péssimos de audiência

A TV Globo se deu mal com a escolha da novela de Claudia Souto.

por Redação, em 28/07/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

A reprise de "Pega Pega", no horário das sete, vem registrando péssimos índices de audiência, tanto que sua média geral, até o momento, é de apenas 22.5 pontos.

A ediçao especial de "Pega Pega" foi uma escolha errada. A TV Globo tinha a opção de "Rocy Story", mas decidiu arriscar. 

A Globo não decidiu até quando exibirá "Pega Pega", mas se os números continuarem aquém do esperado é bem provável que a emissora acelerá os capítulos. "Quanto Mais Vida Melhor", de Mauro Wilson, será a substituta de "Pega Pega".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

lucas comentou:

A ediçao especial de "Pega Pega" foi uma escolha errada. A TV Globo tinha a opção de "Rocy Story", mas decidiu arriscar.
kkkkkkkkkkkkkkk opçãode rock story? esta q derrubou de haja coração? kkkk se viesse ela ia era vingar geração brasil, se com ela ta ruim imagina com rock story kkkk e a culpa tb é da globo com estes jogos e terminando novela cedo.

Mario comentou:

A globo vai sofrer com reprises de agora em diante. A dramaturgia pos 2010 é muito ruim.

Mario comentou:

* Quem vai querer rever novelas chatas como Pega Pega. Império e Tititi fizeram sucesso na 1ª vez. Gostei das duas novelas. Acho Tititi muito boa, não entendo um ibope tão ruim. Há que pensar, que vai ter muita novela flopando, porque que era ruim de novelas essa era do Sílvio de Abreu, que nem acabou, porque ainda estamos em pandemia, e as novidades do novo diretor ainda não chegaram. E por que trocar A viagem por Paraíso tropical? Nada a ver o estilo das novelas. Que troca estranha!


Publicidade

Veja também

Publicidade