O Planeta TV

Programa infantil do SBT deixa “Se Joga”, da Globo, em 3º lugar

A disputa na faixa das 14h está acirrada.

por Redação, em 13/01/2020

Apresentadores do Se Joga. Foto: TV Globo

Com o crescimento do SBT na faixa das 14h15 às 15h, com o lançamento de novos desenhos no Bom Dia & Cia (SBT), o Se Joga, da TV Globo, que lutava para se manter na vice-liderança passou a ocupar o terceiro lugar.

Na sexta-feira (10/01), o programa de entretenimento da Globo, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, marcou apenas 7 pontos de média.

O SBT liderou com 9,6 pontos e a Record - com o A Hora da Venenosa - apareceu em segundo, com 8 pontos.

Na média geral, das 10h30 às 15h, o “Bom Dia & Cia" registrou 7,6 pontos de média, 20% de share e 10 pontos de pico e garantiu o segundo lugar isolado.

Com informações das assessorias de imprensa das emissoras.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Ralf comentou:

Tentei assistir esse Se Joga, mas não dá. Pra ser um programa ruim, precisa melhorar muito ainda. Deveriam ter continuado com o Vídeo Show, daria na mesma e ainda manteriam um programa tradicional no ar.

Buffo comentou:

Até quando a globo vai insistir nesse Se joga, cancela e coloca de volta A grande familia ou A diarista ou Tapas e beijos... Voltaria a ser lider no horário e ajudaria a reprise de Avenida brasil

Bruno comentou:

Esse programa é definitivamente uma lástima! Como é que a Globo aprova uma porcaria dessas minha gente!

Eu comentou:

Não dá para assistir. É totalmente sem graça e artificial.

Antonio Campos comentou:

UMA BELA PORCARIA!!!!!!!

Lucas Veira comentou:

Situação do Se Joga na ***** é mais precariosa do q percebemos ao vivo perdendo aí até pra série infantil do sbt kkkkkkk no começo até aguentava ver mas hj em dia nem faço mais questão, um monte de quadro besta q até uma criança do fundamental acharia uma bosta esses joguinhos idiotas afffffff apresentadores não tem sintonia nenhuma, Fabiana Karla muito perdida e apagada, Érico Brás parece q trabalha num circo e não em um programa disputando com Fernanda gentil quem fala mais é uma negação esse programa, ainda aquele sem graça do Paulo Vieira affffff Tati Machado é a única q salva desse programa pq até os convidados w vai a esse programa se sentem desconfortáveis e tem privacidade invadida e se forçam muito a mostrar um lado ingênuo aos telespectadores e pra aquela plateia robô, o programa todo e uma negação em meio a chuva de crítica e polêmicas, não sei pq a globo ainda quer com esse programa besta q infecta as tardes da globo O ibope fica lá em cima e bom não sei pq mas até hj tô com sdds do vídeo show e o álbum da grande familia


gerald respondeu:

Nem video show nem este programa estupido tem graça!


Fernando Almeida comentou:

Quero Video Show de volta


Luyde Schuller respondeu:

nada a ver também vídeo show.


[email protected] comentou:

Não sei como é este programa porque não assisto. nem assisto nada do que se refere "globo", globo não tem meu ibope, audiência.
Globo, lixo!!!

Veja também

Publicidade