O Planeta TV

Power Couple Brasil 5 bate recorde de share, atinge 10 pontos e fica em 2º em SP

No Rio, atração de Adriane Galisteu também fica em segundo lugar isolado.

por Redação, em 20/05/2021

Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 19/05, o Power Couple não só foi novamente vice-líder isolado de audiência em São Paulo, como também bateu recorde na região. 

No horário em que foi ao ar, das 22h55 à 0h29, a atração assegurou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e seu maior share em 2021, de 14%. A terceira colocada fechou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality show também consolidou o segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, 8 pontos de pico e 13% de share, contra os 5 pontos de média do canal em terceiro lugar.

O programa, comandado por Adriane Galisteu, mostrou a formação da DR ao vivo, o que gerou muita discórdia e troca de acusações entre os casais. Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, além de Medrado e Claytão estão na primeira DR, agora pra valer, da temporada. O público está votando no portal R7 para salvar a dupla preferida. Um dos três casais deixa o programa nesta quinta-feira à noite.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário