
Após o fim do BBB19, Lady Night, talk-show apresentado por Tatá Werneck, passou a deixar a TV Globo em segundo lugar no ranking da audiência.
Nesta quinta-feira, 25/04, o programa registrou apenas 10 pontos de média. No confronto direto, o SBT liderou com o humorístico A Praça é Nossa.
Lady Night é uma produção do Multishow. A TV Globo está selecionando e reprisando as melhores entrevistas. No caso de ontem, reapresentou um bate-papo com a cantora Sandy.
Comentários (4) Postar Comentário
Se selecionando as melhores entrevistas a audiência tá fraca é provável que esse talco xoxo ficará somente restrito a tv a cabo.
Mas essa Tata é tão forçada, não sei que graça o pessoal acha nela.
A globo nos tortura com doses extra da sandy
Tudo já está disponível na internet e pode ser visto exaustivamente. A Globo precisa entender que os programas na faixa das 22h e 23h não podem ser requentados. Ok deixá-los disponíveis depois em outras plataformas. Depois.