O Planeta TV

Globo troca reprise de Celebridade por Vídeo Show e Futebol

Por dois dias consecutivos, a reprise não foi exibida.

por Redação, em 04/04/2018

Maria Clara (Malu Mader). Foto: TV Globo

Devido a baixa audiência, na casa dos 10 a 14 pontos, quando exibida mais cedo, na faixa das 15h, a TV Globo decidiu pela não exibição de Celebridade nas tardes desta terça e quarta-feira. A emissora optou por estender o Vídeo Show e antecipar a entrada do Futebol, com pré-jogo mostrando os bastidores dos jogos da Liga dos Campeões. 

Há duas semanas, a direção da Globo vem realizando cortes bruscos na novela estrelada por Claudia Abreu e Malu Mader. Por dia, tem sido exibido um compacto de cerca de três capítulos. Ainda há cerca de 100 capítulos originais para serem reexibidos. Provavelmente, Celebridade ficará no ar o início de junho. A substituta ainda não foi definida. 

Na média geral, até o momento, o Vale a Pena Ver de Novo soma 13,8 pontos com a reapresentação de Celebridade. No ano passado, com Senhora do Destino, o programa registrava picos de até 25 pontos. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

João comentou:

Enquanto a Natália do Vale não entrar na novela, a audiência não deslanchará.

Bernardo comentou:

Ninguém assiste mesmo, quero ver só a próxima que vai substituir Celebridade


Lúcia respondeu:

Fale por você... Se 14 pontos de audiência não é ninguém, nossa! Como tem emissoras por aí querendo esse ninguém



Bernardo respondeu:

14 pontos Senhora do Destino entregou com mais de 20, parabéns pelo sucesso. Estão exibindo 3 capítulos originais em 1 de reprise. Grande sucesso tanta gente comentando o sucessão.


Veja também

Publicidade